Indústrias de Lagoa da Prata

Indústrias de Lagoa da Prata
Indústrias de Lagoa da Prata * Caramelos,Produtos Lácteos, Açucar e Àlcool, Medicamentos, Bichos de Pelúcia, Calçados, Motopeças etc.

Indústrias de Lagoa da Prata

Construção e Projetos de Engenharia em Lagoa da Prata





Antônio Aparecido dos Santos
Engenheiro Civil 
CREA: MG 160023/D
 Elaboração de Projetos: 
* Arquitetônico 
* Estrutural 
* Hidráulico 
* Elétrico 
* Planilhas e Orçamento 
* Execução de Obras antonioengcivil2017@gmail.com 

Tel: (37) 3261- 4894 
Cels: (37) 99192-1984 Tim / 99118-9206 Oi 
www.solucoesemprojetos.com.br
Rua Joaquim Gomes Pereira, 769 - Centro 
Lagoa da Prata - Minas Gerais







Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal, eu sou Adrik Vadim morando na cidade de Kurgan, quero compartilhar aqui com vocês como o Sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 15.000.000,00 rublos para iniciar minha entrega de bebidas depois de tudo em que trabalho vários hotéis aqui em kurgan apenas para ganhar a vida, mas infelizmente eu ainda estava tendo dificuldades para pagar um aluguel, mas agradeço a Deus agora que sou autônomo agora com 5 trabalhadores trabalhando sob meus cuidados. Apenas se você estiver procurando por liberdade financeira, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. Benjamin com este e-mail abaixo e também com o número do aplicativo. lfdsloans@outlook.com + 1-989-394-3740.