Indústrias de Lagoa da Prata

Indústrias de Lagoa da Prata
Indústrias de Lagoa da Prata * Caramelos,Produtos Lácteos, Açucar e Àlcool, Medicamentos, Bichos de Pelúcia, Calçados, Motopeças etc.

Indústrias de Lagoa da Prata

Início da Safra 2017 / 2018 Biosev Unidade de Lagoa da Prata

A Biosev – unidade de Lagoa da Prata – deu início no dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, a abertura da safra 2017/2018. Em comemoração à data, funcionários, diretores e parceiros da empresa realizaram uma carreata com mais de 60 caminhões agrícolas e veículos empresariais e particulares. De acordo com a companhia, a próxima safra deve gerar cerca de dois mil empregos.


A carreata, que iniciou a concentração no bairro Sol Nascente, passou pelas principais ruas da cidade e terminou na unidade da empresa. Na safra de 2016 / 2017, a unidade de Lagoa da Prata da Biosev registrou recorde na produção de açúcar, com 2 milhões e 555 mil toneladas produzidas, com grande parte destinada à exportação. Para a produção de 2017/2018, a expectativa é superar ou manter a marca de 2016, conforme explica a Superintendente Tânia Fernandes. “Terminamos uma safra recorde, mas agora temos o desafio de moer mais de cem mil toneladas de cana para o mês de março. Nessa safra queremos, no mínimo, o que fizemos na anterior. E só não fizemos mais por falta de cana. Hoje, a nossa frota foi para as ruas para mostrar ao município o poder de mobilização de pessoas e o potencial de crescimento que a usina tem. Estamos muito animados e apostando muito para esse ano”, afirmou Tânia Márcia Fernandes, Superintendente Geral da Biosev Unidade Lagoa da Prata.





Início da Safra 2017 / 2018 Biosev Unidade de Lagoa da Prata
A Criação da Usina de Álcool e Açúcar de Lagoa da Prata http://lagoadaprata6.blogspot.com.br/p/segundo-publicacoes-e-dados-coletados.html

Nenhum comentário: