Indústrias de Lagoa da Prata

Indústrias de Lagoa da Prata
Indústrias de Lagoa da Prata * Caramelos,Produtos Lácteos, Açucar e Àlcool, Medicamentos, Bichos de Pelúcia, Calçados, Motopeças etc.

Indústrias de Lagoa da Prata

Louis Dreyfus Commodities




*** Louis Dreyfus Commodities *Bioenergia ***



* Louis Dreyfus Commodities *
O Grupo Louis Dreyfus fortaleceu a sua presença no Brasil logo após a Segunda Guerra Mundial, investindo no comércio de grãos. Dessa maneira, a LDCommodities cresceu num ambiente econômico de grandes mudanças e hoje atua nas principais regiões brasileiras produtoras de soja, laranja, café, algodão, cana-de-açúcar e milho. Uma empresa que incentiva a otimização da produção rural, processando, armazenando e transportando commodities para clientes de todo o mundo.
Hoje são mais de sete mil colaboradores estabelecidos em três esmagadoras de oleaginosas, três usinas de açúcar, três fábricas de suco de laranja, postos de compras e filiais, 40 armazéns, 12 mil hectares de pomares cítricos, 30 mil hectares de cana-de-açúcar. A LDCommodities também conta com unidades em quatro portos brasileiros e um escritório central na cidade de São Paulo, o que faz dela uma das maiores empresas de exportação do país.




*** Os Canaviais da Louis Dreyfus ***
Louis Dreyfus Commodities( entrar no Site )
http://www.ldcommodities.com/


*** Antigas Instalações da CIAOM ***
* Cia Industrial & Agrícola do Oeste de Minas *
*** Atualmente Louis Dreyfus Commodities ***

Nenhum comentário: