Indústrias de Lagoa da Prata

Indústrias de Lagoa da Prata
Indústrias de Lagoa da Prata * Caramelos,Produtos Lácteos, Açucar e Àlcool, Medicamentos, Bichos de Pelúcia, Calçados, Motopeças etc.

Indústrias de Lagoa da Prata

Siderprata e Usibrás


http://www.usibras.com.br
*** Usibrás ***

http://www.usibras.com.br
Siderprata - Usibrás
Usibrás
*** Histórico Usibrás ***
Situada no Centro Oeste de Minas Gerais na cidade de Lagoa da Prata, com mais de 10 anos de experiência, vem conquistando seu espaço no mercado e tornando uma das principais empresas do setor.
A empresa atua na fabricação de Tarugos de Ferro Fundido Cinzento e Nodular em diversas classes e formatos (redondo, quadrado, retangular e outros), através do processo de Fundição Contínua, na fabricação de Cylpebs e tarugos quadrados para tamboramento de ferro gusa.
A flexibilidade para adequar às necessidades de clientes e mercados é uma característica da Usibrás.A empresa visando o crescimento e a expansão de suas atividades, vai além das fronteiras brasileiras, mantendo um alto grau de confiabilidade da qualidade de seus produtos.

A empresa tem capacidade de produzir 2000 toneladas/mês numa área de 6.064 m2, atendendo os requisitos de qualidade e as necessidades dos clientes.O recebimento direto da nossa principal matéria – prima “Ferro Gusa Líquido”nos possibilita fabricar produtos com melhor qualidade a baixo custo.A Central de Fusão é equipada com fornos elétricos por indução, fornos rotativos e aparelhos de análises químicas e físicas do metal. O Processo de Fundição é composto por máquinas de lingotamento contínuo, possibilitando assim diversidade de bitolas e formatos
*** Entre no Site da Usibrás ***
http://www.usibras.com.br

Nenhum comentário: